19 maio 2016

Juizo na Cachola



Juízo na Cachola
Link: http://www.juizonacachola.com.br/
Dona: Mari Mesquita
Ano: 2016

Um comentário

  1. Estou realmente satisfeita com meu novo layout. A Mari Nemon entendeu exatamente o que eu queria. Linhas simples com ar elegante. Eu amei o resultado. Além disso desde a apresentação do rascunho até a instalação na plataforma, foi muito rápida. Ficou perfeito, indico, recomento e no futuro farei novos trabalhos com certeza!

    ResponderExcluir

author
Mari Nemon
Em 2012 fiz o curso de HTML pelo grupo IPED.
Em 2015 resolvi por em pratica o que aprendi abrindo meu portfólio e oferecendo serviços de Design e Programação como freelancer.
No momento trabalho somente com a programação para plataforma Blogger e design em geral, mas espero em breve fazer o curso de sistemas para internet e me tornar uma verdadeira Web Master.